Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Filter by Categories
Cursos e Eventos
Divulgação Científica
Lançamentos Livros
Notícias
Sem categoria
Triagens para Projetos de Pesquisa

EXPERIÊNCIA HC-FMUSP

MODALIDADE: PSIQUIATRIA ESSENCIAL – 100% presencial
Responsáveis:
Prof. Dr. Homero Pinto Vallada Filho e Dr. Eduardo de Castro Humes.
Vivencie na prática a experiência do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Programa desenvolvido para estudantes de Medicina no Brasil (do 5º e 6º ano) acompanharem a rotina da disciplina escolhida dentro do maior complexo hospitalar do país.
O programa de atualização Experiência HCFMUSP na Prática tem o objetivo de levar o conhecimento prático e técnico-cientifico que permeia no Hospital das Clínicas da FMUSP para estudantes de todo o Brasil do 5º e 6º ano de graduação em Medicina.
Para maiores informações (inscrição, datas, valores e etc), acesse o link: https://hcxfmusp.org.br/portal/online/curso/experiencia-em-campos-de-pratica-do-complexo-hcfmusp-atividades-para-estudantes-de-medicina/

ESTÁGIO DE INTERNATO

O estágio no internato em psiquiatria destina-se a alunos das universidade estaduais paulistas interessados em desenvolver suas atividades de estágio hospitalar em psiquiatria (Internato) em nosso Departamento.
As tarefas realizadas nesse estágio compreendem: aulas teóricas, apresentação de trabalhos, prática supervisionada e provas.
Poderão se candidatar para o estágio os alunos devidamente matriculados no 5º ano de graduação em Medicina das seguintes instituições:
Faculdade de Medicina da USP – Ribeirão Preto
Faculdade de Medicina da USP – Bauru
Faculdade de Medicina da UNICAMP
Faculdade de Medicina da UNESP
A solicitação de estágio é realizada através do Serviço de Graduação da FMUSP pelo e-mail: graduacao@fm.usp.br