Prof. Wagner Gattaz, Titular de Psiquiatria da FMUSP, fala sobre o estudo que investiga as bases genéticas da mediunidade, em entrevistada ao programa SInais Vitais com Dr. Kalil.
Sinais Vitais com Dr. Kalil: Estudo revela genes de médiuns e não médiuns
Pesquisadores identificam 33 genes exclusivamente presentes em médiuns, abrindo novas perspectivas para compreensão da mediunidade
Um estudo inovador conduzido por pesquisadores brasileiros revelou diferenças genéticas significativas entre médiuns e não médiuns, lançando nova luz sobre o fenômeno da mediunidade. A pesquisa, realizada pelos professores Alexander Moreira Almeida, da Universidade Federal de Juiz de Fora, e Wagner Gattaz, da Universidade de São Paulo, analisou o exoma completo de aproximadamente 60 médiuns reconhecidos e seus irmãos não médiuns.
Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN. Clique aqui para saber mais.